Como assistir videos no YouTube? E como colocar no blog ou site?

Muitos pessoas ainda tem medo de usar a internet por receio e também porquê não sabem. Aqui vou ensinar o que para muitos é muito fácil, mas para outros uma dificuldade enorme. Como assistir, ver, olhar vídeos no YouTube? E como colocar no blog ou site?

Como?

## Leia o post completo AQUI


One Comment on “Como assistir videos no YouTube? E como colocar no blog ou site?”

  1. LUISA diz:

    Olá
    Gostei mto do teu blog, tem dicas mto boas, tenho 2 perguntas a fazer, se puderes responder agradecia.
    1-Como colocar no blog ou site os videos youtube? (eu li tdo que escreveste e acho que isso não estava lá).
    2-Estou a começar a programar em pascal, pois não tenho noções nenhumas, e pelo que li é o mais facil, já tenho compilador, qual é melhor editor(para q possa ver o que programei e compilei), desculpa qq coisa, é que estou mesmo no começo.
    Obrigada.
    Luisa


Deixe uma Resposta

