Escolher uma cor ideal … Como e onde achar?


Eu tenho um certo problema com cores. Só consigo combinar preto com branco. Com o ColourLovers, você tem um bom gosto e várias cores para escolher…

## Leia o post completo AQUI


4 comentários on “Escolher uma cor ideal … Como e onde achar?”

  1. fhaz diz:

    Legal!!!
    Será que serve para decoração de casa também?
    Acho que orienta bem,né?
    Para quem não tem noção é muito interessante.
    Abraços

  2. Filipe diz:

    deve servir. As combinações, as cores, sao muito bonitas e bem selecionadas. Um ótimo lugar mesmo.

  3. erika diz:

    eu adorei o myspace da minha amiga ,por isso tambem quero ter um


Deixe uma Resposta

