Como colocar o chat meebo no meu site ou blog ?


www.meebome.com/?o

Faça seus visitantes e usuários conversarem entre ele e com você usando o chat que atuamente é melhor da internet…

## Leia o post completo AQUI


4 comentários on “Como colocar o chat meebo no meu site ou blog ?”

  1. ederson diz:

    quero um local para os visitantes mandarem e-mail

  2. bom dia alguém me pode ajudar por favor , é que gostaria de colocar a sla de chat do meebo no meu blog e não estou a conseguir , depois de completar os dados para fazer o cadastro e clicar em next não me aparece o código para copiar para meter o chat no meu blog .
    alguém me pode ajudar por favor ?
    muito obrigado e um abraço Tony

  3. robson diz:

    po cara to tentando por um chat no meu blog mais ta osso so da erro fica mandando eu verificar o cmpo de senha e nome mais ja tentei por varios e nao vai mesmo assim oq eu fasso se poder me ajudar eu agradesso


Deixe uma Resposta

