Como criar ou abrir uma conta no MySpace

Este é um tutorial de como criar(abrir) uma conta no famoso MySpace (o Orkut bem melhorado americano).

Primeiro clique no link do MySpace abrir um nova janela …

-

## Leia o post completo AQUI

-

16 Comentários on “Como criar ou abrir uma conta no MySpace”

  1. sidharta diz:

    eu tenho uma perdunta tem uma frase em espanhol quando eu escrevo tudo isso que voce pediu aparece uma mensagem
    Lo sentimos. En función de la información que nos has enviado, no reúnes las condiciones para registrarte en MySpace.com

  2. Filipe diz:

    Quando for assim, tenta usar o latim, que nós aprendemos sem saber falando portugues.

    “Lo sentimos. En función de la información que nos has enviado, no reúnes las condiciones para registrarte en MySpace.com”

    Voce deve ter coloca alguma informação errada. Tente novamente , digite todas informações necessarias, e me fale.

  3. scarllett diz:

    valeu heim!!!!!!!!!!!!
    rsrsrsrsr

  4. Bárbara diz:

    eu estou colocando o meu e-mail da hotmail e não esta aceitando qual endereço de e-mail que eu devo coloca?

  5. Filipe diz:

    Tente criar um da yahoo. Geralmente o hotmail dá muitos problemas quando a receber email de sites. Eles bloqueiam quase todos.

    Crie um do yahoo e me fale se conseguiu.

    []s
    Filipe

  6. [...] Se não lhe agradou, fique com o MySpace. Um bela bagunça de layouts, com combinações de cores loucas, no estilo verde-brilhante com preto, muitos templates também bonitos. Desculpa, generalizei. Mas é um ambiente bom para adolescentes de 11~18 anos. Muito interatividade, vídeos, blogs, recados, fotos, tudo em um serviço só. Não sabe como se cadastrar, o MeuBlogOdeiaTargetBlank ensina como criar uma conta no Myspace. [...]

  7. Sayuri diz:

    Olá Filipe..

    estou com o mesmo problema..
    a mensagem aparece o final:

    “Lo sentimos. En función de la información que nos has enviado, no reúnes las condiciones para registrarte en MySpace.com”

    Mas não intedo o porquê.. se as mihas informações são certas!

    ajude-me.

  8. Filipe diz:

    eu editei o texto. Pelo o que entendi esses erros são porque vocês tem menos de 18 anos. O MySpace só aceita maiores de 18. Certo?

    []s
    Filipe

  9. rafaela schmitt diz:

    filipe!
    me ajudaaaaa poor favoor :(
    eu naum consigo faze o Myspace!
    :(:(
    pode me ajudaar?

    eu naum consigo d jeito nenhum jah mudei a idade o email mas naum dah..naum sei se eh pedi mtu.. mas vc poderia fazee um pra mim ?

    obg !!!me ajuda poor favor viu?:’(

  10. nivia diz:

    oie td bem?espero que sim!

    eu tenho na verdade dois problemas:

    1ºnão consigo colocar videos da youtube no meu myspace como faço?

    2ºnão consigo colocar plano de fundo no meu myspace como faço?

    gostaria muito de que voce me explicasse como fazer essas coisas, te agradeceria muito!!!!

    bjos:)

  11. Filipe diz:

    Posso ajudar sim, aqui esta o link para voce criar sua conta no MySpace:

    http://euodeiotargetblank.blogspot.com/2007/08/como-criar-ou-abrir-uma-conta-no.html

    []s
    Filipe

  12. diogo diz:

    eu sou brasileiro e quero participar dessa galera!!!!

  13. diogo diz:

    y am diogo mayworm i am,brasillian!!!!

  14. allice diz:

    toda vez que eu digito as letras de verificação e começa a carregar elas somen e aparecem outras e ja digitei ela ñ digitei e da como verificação incorreta o que faço?


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.